Novas fotos do Teddy

No dia 16/Jul/2010 o

Teddy ganhou de uma só vez:

casa, osso e roupa… veja as fotos….

2 Respostas to “Novas fotos do Teddy”

  1. Junior Says:

    Teddy você esta lindão com essa roupa. Gostei da sua casa, vou morar ai com você.

    • antonioemara Says:

      – Eu sou lindão mesmo… mas com esta roupa que meu dono me deu fico mais lindo ainda… mas agora no calor não estou usando ela… Com relação a minha casa é só minha rss… mas se quiser vir morar com meus donos fique a vontade.

Deixe uma Resposta

