Symbian x Android

– Sempre gostei muito de celulares. Tive vários. Sou assalariado e quase não me sobra dinheiro para comprar os aparelhos, então tenho que escolher a dedo pois quando compro um celular só vou comprar outro muito tempo depois. Meu gosto sempre foi pela Nokia (que mesmo estando sempre na ponta das novidades e vendas mundial, ao menos até aqui, vez ou outra me desapontou). Atualmente tenho quatro aparelhos da Nokia, um 6265, um n73, um 6710 e um n95 sendo que este último comprei de segunda mão do Dr. Rui que alias me ajudou muito quando comprei o n73, meu primeiro Smartphone. Agora estou pensando em vender alguns destes aparelhos e comprar um novo, talvez o X10 Mini da Sony Ericcson que pela operadora TIM, apesar de levar mais de quinze dias para enviar o aparelho, sai por R$ 599,00 que podem ser pagos em até 10 vezes. Veja as principais características do x10 Mini no GSM Arena. Agora o meu perfil seria o e71 que pela TIM sairia por R$ 249,00 em 10 x no plano Pré, se é que entendi direito, mas atualmente o aparelho está indisponível. Veja a oferta do e71 neste link.

Uma resposta to “Symbian x Android”

  1. Nokia e 90 | Blog do Kaká Says:

    […]    – Este lindo aparelho é dotado do sistema operacional Symbian (compare o sistema Symbian com o Android). […]

Deixe uma Resposta

