Nokia 9300

– Depois de dar um reset total no Nokia 9300 (retirei a bateria por mais de 10 segundos, recoloquei e já de cara apertei simultaneamente “Ctrl”, “Shift” e “F” e confirme a formatação) (faça isto sem o cartão de memória e o SIM Card – Lembre-se que perderá tudo que tem no aparelho, então faça um back-up se tiver coisas importantes) o aparelho ficou mais veloz e consegui configurar tudo da operadora Claro (agora ele envia e recebe SMS e MMS e navega na internet além disso ele envia e recebe E-mail). É claro que a velocidade não é lá estas coisas mas chega a 90% da velocidade mesmo dos aparelhos mais novos. Estou usando ele no dia-dia por incrível que possa parecer. Estou adorando. Não conhece o Nokia 9300? então veja o que eu já disse dele lendo Aqui!

Uma resposta to “Nokia 9300”

  1. Nokia 9300 « Blog do Kaká Says:

    […] Estou cada vez mais satisfeito com meu Nokia 9300 (já falei dele, veja aqui). Ontem baixei o programa 1,5 do irRemote o qual transforma o aparelho celular em “controle […]

Deixe uma Resposta

