Nokia 9300 (transformando em controle remoto universal)

– Estou cada vez mais satisfeito com meu Nokia 9300 (já falei dele, veja aqui). Ontem baixei o programa 1,5 do irRemote o qual transforma o aparelho celular em “controle remoto universal”. O aplicativo é grátis, basta um pequeno registro via celular o que é claro irá consumir créditos em caso de celular pré pago ou gerar conta no caso de celular pós, mas no meu caso (pré-pago) tenho um pacote de dados da Claro então não tive custo adicional. Por enquanto estou aprendendo.  Apenas a TV de meu quarto funcionou (Philips) já a da Sony não aceitou os comandos e o receptor Sky Thonson também ainda não aceitou os comandos. Ah… baixei o programa que transforma o celular em mouse via bluetooth mas ainda não testei… abraços… Para baixar o irRemote ou mesmo outros programas (são poucos disponíveis) acesse o site da Psiloc Shop http://shop.psiloc.com/en/Old%20applications clicando aqui.

Deixe uma Resposta

