Ubuntu 10.10

– Ontem instalei o Ubuntu 10.10 no meu Notebook (64 bit´s). Agora ele roda lado a lado com o W7. Na hora do boot posso escolher qual Sistema Operacional desejo carregar. É evidente que o Ubuntu 10.10 está prestes a ser substituido pelo 11.04 (que alias já está disponível para ser baixado sua versão Beta – Testes mas por enquanto só para DeskTop). No meu PC eu tenho o Ubuntu 9.04, mas vou esperar para atualizar diretamente para o 11.04 daqui a alguns dias. Meu Note tem um único disco rígido dividido em 2, no “C” está o W7 e no “D” o Linux Ubuntu.

Uma resposta to “Ubuntu 10.10”

  1. Ubuntu 13.04 (o 13.10 já está a caminho) | Blog do Kaká Says:

    […] https://antonioemara.wordpress.com/2011/04/17/ubuntu-10-10-2/ […]

Deixe uma Resposta

