Retirantes Iê Rê Lê Rê Mix by DJ Ze Pedro

Música Retirantes [Iê Rê Lê Rê Mix] by DJ Ze Pedro, Veja que legal! Lembra a escrava Isaura.

link aqui!

– Zé Pedro é fera! Acho que a Marisa vai adorar ele ou já adora!

– Compre os CD´s do Zé Pedro. Para conhecer mais você pode entrar no site neste link ou até mesmo ouvir as músicas diretamente no computador através deste link para os trabalhos de Zé Pedro.

Retirantes (cante neste link)

Dorival Caymmi

Composição : Jorge Amado e Dorival Caymmi

Vida de negro é difícil
É difícil como quê

Eu quero morrer de noite
Na tocaia me matar
Eu quero morrer de açoite
Se tu nega me deixar

Vida de negro é difícil
É difícil como quê

Meu amor, eu vou m’embora
Nessa terra vou morrer
O dia não vou mais ver
Nunca mais eu vou te ver

Vida de negro é difícil
É difícil como quê

Deixe uma Resposta

