A Creche do Papai (Filme)

Sinopse: Os pais estão no comando. E as crianças estão numa boa.

Charlie (Eddie Murphy) e Phil (Jeff Garlin) vivem tão envolvidos com seus altos cargos na publicidade que estão perdendo completamente a alegria da paternidade. Entretanto, na maravilhosa comédia familiar A Creche do Papai (Daddy Day Care), seus filhos provocam uma mudança com resultados bastante carinhosos.

Após terem falhado numa campanha publicitária sobre cereal vegetal, Charlie e Phil são demitidos de seus empregos. Isso significa a retirada de seus filhos da cara e exclusiva creche Chapman Academy, dirigida pela “durona” Srta. Gwyneth Harridan (Anjelica Huston).

Enquanto procura emprego e passa o dia cuidando de seu filho de quatro anos, Ben (Khamani Griffin) enquanto sua esposa Kim (Regina King) está trabalhando, Charlie tem uma idéia. Se ele e Phil podem tomar conta de duas crianças, quanto mais difícil seria supervisionar dez?

Muito mais difícil do que eles poderiam imaginar. Toda criança é diferente e cada uma delas é um hilariante desafio, se estão muito excitadas, fantasiando sobre serem super-heróis, ou apenas demolindo tudo que encontram pela frente, Charlie e Phil logo percebem que estão perdendo o controle.

Mas, lentamente eles vão assumindo o comando e seu novo empreendimento “A Creche do Papai (Daddy Day Care)” vai ganhando também os alunos da escola Chapman. A medida em que o número de crianças aumenta, eles contratam mais um ajudante, Marvin (Steve Zahn), que parece falar a língua das crianças, provavelmente por ser ele próprio uma criança grande. Eles ensinam as crianças a ler, brincar com jogos, interagir e se divertir ao mesmo tempo.

Charlie e Phil gradualmente unem-se a seus filhos, chegando a adorar as alegrias da paternidade.

Entretanto, quanto mais “A Creche do Papai (Daddy Day Care)” funciona, mais ameaçadora se torna Gwyneth Harridan.

Agora, são os pais contra a pior de todas as mães.

 

veja tudo neste link aqui!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: