Poc – PTT

Dica: Meu Nokia n95 está com a versão V 35.0.002 18-11-09 RM-159 e atualmente estou “estudando” e “pesquisando” sobre o PTT / POC (O Push to Talk (PTT), Poctel (HPPTT), ou ainda Push-To-Talk Over Cellular (PoC) ). Fiquei observando que nos contatos que tenho agregados a minha agenda do celular em “opções” posso colocar informações sobre chamada “PTT”. Então procurei nos aplicativos e não encontrei o PTT (aplicativo) para pode configurar o serviço. Então entrei nos atalhos de aplicativos da tela de espera (espera ativa) e configurei para trocar um dos meus aplicativos, e para minha surpresa passando por todos os aplicativos encontrei o PTT, então coloquei PTT na espera ativa, acionei o aplicativo PTT pela espera ativa e deu a mensagem: “Impossível fazer login.Verifique configurações PTT”. Daí é só clicar em “Opções” , descer até “Configurações” e então ingressar ali com os dados fornecidos pelo Serviço PoC / PTT de sua prestadora.

Deixe um comentário