Favoritos – Links – Link – Favorito

Meus Link´s favoritos na internet

 

 

 

>>> Comunidade Ubuntu Brasil: Uma das mais populares distribuições do Linux é o Ubuntu. E para baixar ou saber mais sobre o SO é possível acessar o site ubuntu-br.org. Para acessar use o endereço reduzido: migre.me/jVCCG

>>> Escuta Aérea Vira Copos: Para escutar a torre do aeroporto de Viracopos (se estiver no ar o serviço) sem instalar nada, apenas no serviço on line. Para acessar use o endereço reduzido: migre.me/jVCh1

>>> Chatcrypt: Serviço on line para bate-papo (chat) de forma criptografada e sem necessidade de registro. Ótima para se fazer por exemplo em redes abertas ou sem segurança onde você não deseja arriscar seu usuário e senha de uso pessoal. Para acessar use o endereço reduzido: migre.me/jVBRV

>>> Camera sim: Neste serviço on line é possível simular uma câmera DSLR podendo mexer em várias configurações da câmera. Para acessar use o endereço reduzido: migre.me/jVBWa

>>> Edivaldo Brito: Tudo o que você precisa saber sobre o maravilhoso mundo e sistema operacional Linux. Para acessar use o endereço reduzido: migre.me/jVBM6

>>> O Note book: Dicas e muito mais sobre informática e Programas. Para acessar use o endereço reduzido: migre.me/k9ebD

>>> Manuals lib: Você está precisando de um manual de algum aparelho? Veja este site, em inglês, se encontra o manual. Você encontrará a maioria deles aqui. Para acessar use o endereço reduzido: migre.me/jVBuK

>>> Time and Date: Neste site é possível encontrar várias calculadoras e aplicações para datas e tempo, como contagem de uma datas a outra (contador de datas) que pode ser acessada diretamente clicando aqui. Para acessar clique aqui ou no endereço reduzido: migre.me/jVAZD

>>> On line clock: Serviço on-line que te mostra a hora e onde é possível programar um alarme (despertador) Para acessar use o endereço reduzido: migre.me/jVBaz

>>> down for every one or just me: O site que você está tentando acessar não está abrindo e você quer saber se ele está no ar ou se é um problema no seu computador, browser/navegador, ou rede, então acesse este serviço on-line que te conta se o site não está visível só para você. Para acessar use o endereço reduzido: migre.me/jVAEj

>>> 10 Minute mail: Este site é destinado a pessoas que desejam criar um e-mail com validade de apenas 10 minutos evitando assim os famosos spans. Para acessar use o endereço reduzido: migre.me/jVAuZ

>>>Flip text: Neste serviço on line é possível inverter textos soʇxǝʇ ɹǝʇɹǝʌuı. Vale como brincadeira a ser usada nas redes sociais. Para acessar use o endereço reduzido: migre.me/jVBok

>>> serviço: Para acessar use o endereço reduzido: migre.me/

Deixe uma Resposta

