Leitor Blu ray

   – Não basta ter um leitor de discos blu ray. É necessário ter um software que faça a leitura e exiba os vídeos. Há vários deles no mercado, a maioria paga. Recentemente tive que usar um destes programas para exibir imagens lidas pelo leitor externo Leitor De Bluray E Gravador De Dvd Extbc5540h Usb 2.0 Externo que só lê (não grava) estes discos que quase estão em desuso. O programa que baixei foi o KM Player que poderá ser baixado por sua conta e risco. Atenção na instalação para não instalar programas adicionais desnecessários que te possam gerar aborrecimentos posteriores.

   – O manual diminuto que vem com o aparelho é escrito em inglês conforme se vê abaixo:

manual-dvd

   – A caixa do aparelho nada acrescenta já que é usada para a distribuição de vários aparelhos e assim em nada acrescenta à descrição do produto.

   – E-Maxma Comercio de Produtos Eletrônicos Ltda. ME, Rua Aloisio Magalhães, 22 – lote 2 – Via Anhanguera, Km 27, Perus – São Paulo/SP, CEP 05.275-050. Não consta telefone e não consta lista de Assistência Técnica. Em uma consulta no buscador do Google encontrei como resultado para o comercio, não sei se trata-se do mesmo, uma vez que comprei através do site Submarino, encontrei o resultado que segue adiante e se abrirá em nova aba externa.

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

4 Respostas to “Leitor Blu ray”

  1. Rodrigo Says:

    Olá. Acho que somos uns poucos que arriscaram esse drive externo, acabei de receber o meu. Vc conseguiu reproduzir, pelo KMPlayer, discos “oficiais”? Por enquanto so consegui tocar Blu-Ray gravado e sem codificação, mas não sei se é questão do hardware ou software.
    Adorei sua qualificação de “manual” ao papelzinho escrito em inglês péssimo.

    • antonioemara Says:

      Caro Rodrigo, como não tenho nenhum DVD “oficial” não testei. Apenas usei um de um casamento de uma amiga, portanto gravação não industrial. Não sei te responder.

  2. sergio veiga dias Says:

    estou tentando com blu ray oficial. até agora nada. tive um pequena imagem distorcida um vlc comum. foi melhor. dinheiro jogado fora.

    • antonioemara Says:

      Caro Sérgio, comprei e só testei. Nos testes tive sucesso, mas após não precisei mais usar, então não posso dizer mais sobre o aparelho. Mas fica a sua dica as demais pessoas que porventura queiram comprar um produto igual, ou semelhante.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: